Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

desistência. desisto. desistência. saio da cama e é madruga. o mundo é mágico disse kelvi e halrodo ao pé dos meus olhos. desisto porque me falta sono e tenho fome. fome de nada. queria, quero, queria? quero... cansaço. barulho. gripe. tose. não consigo dizer a palavra taxi. taxi. taxi. taxi. a palavra é desnecessária. quero é ser nada. mas só quererrrrrrrrr... não sei. nada. nada. uma música me acalma. o silêncio interrompido pelo espirro. uma mosca vaga na minha sala. essa madrugada não estou só, uma abelha rodopia no silêncio.

Um comentário:

  1. é........ mágica/encantadora/maravilhosa ou vazia/tenebrosa/insípida.....???

    O Mário Quintana diz: Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, mas a poesia (inexplicável) da vida.

    ResponderExcluir